sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fui visitar: Yes! Cosméticos no Centro do Rio

Bom dia, galera!
Bem, hoje eu vou usar o espaço para falar de uma loja muito boa!
Tudo começou assim: Lembram do frisson que foi a Beauty Fair? As blogueiras voltaram cheias de novidades e logo em seguida, a Yes! Cosméticos abriu uma loja aqui no Centro do Rio. Eu acompanhei pelo facebook as dicas e postagens deles, até que ontem, enquanto resolvia minha documentação no COREN-RJ (sem sucesso), decidi que passaria na loja para conferir de perto esses produtos tão bem falados por algumas blogueiras.
Bom, a loja fica num ponto fácil de se chegar aqui no rio, fica na Avenida Rio Branco, 120 - sala 407. De começo, fiquei na dúvida, pois na placa dos elevadores, não havia qualquer indicação de que era realmente ali a loja. Fui mesmo assim, na cara e na coragem. E cheguei no paraíso...
Primeiro, assim que você entra na sala, dá de cara com essa mesa LIIIIIIIIIIINDA de maquiagem!
Eu, viciada como sou, fiquei doida, né?! Saí testando tudo na minha mão! Nesse momento que cheguei, uma vendedora suuuuuper simpática (desculpem, esqueci o nome dela, que vacilo meu!) veio me mostrando todas as coleções, explicando o que era cada produto, adorei! Dá mesmo vontade de sair comprando tudo!
Dessa mesa aí, o que eu experimentei:

- Sombras: Não vou lembrar os nomes, mas experimente uma chamada "Ouro velho" e um azul super escuro (esqueci o nome, mas é babado!). As cores são bem pigmentadas. O design é bastante similar aos das sombras da MAC, a qualidade também é muito boa. Não sei informar a duração, já que depois do teste, tirei tudo da mão com o demaquilante.
Linha Fashion de sombras compactas, a maioria é shimmer e todas são mega pigmentadas - Fonte: Yes! Cosméticos
- Blushes: Um mais lindo que o outro! Meu favorito é esse aqui:
Blush Natural Bronze - Fonte:Yes! Cosméticos
- Batons: Fiquei maravilhada com a quantidade de cores lindas (e da moda!) que eles têm. Meu favorito foi o batom lápis da linha Sabrina Sato, em especial a cor Deep Rose (a mais vendida).
Deep Rose é a primeira cor à direita, na verdade é um pouquinho mais escura que essa fot, e é linda! - Fonte: Yes! Cosméticos
- Perfumes: Eles têm réplicas perfeitas de perfumes importados que vale a pena conferir. O preço é R$48,00 e o número 25 ja é certo na minha próxima compra! É a réplica do Fantasy, da Britney Spears! =D
Perfumes réplicas na prateleira superior - Fonte: Yes! Cosméticos
- Body Splashes e Cremes Hidratantes: Você que gosta de ficar cheirosa sempre, gosta de levar um bodysplash na bolsa, vai adorar os da Yes! Eles são diversificados, tem bastante no frasco, dá para você se refrescar o dia todo! E os cremes? Tem um que é hidratante iluminador ("Sexy"), tem uns brilhinhos dourados que deixam a pele acetinada, uma tentação!
Testei o rosa, o cheiro é bastante similar ao do Pure Seduction - Victoria Secret - Fonte: Yes! Cosméticos
- Shampoos, Condicionadores e Sabontes Líquidos: O que eu mais gostei foi o sabonete esfoliante de frutas exóticas (3a e 4a fileiras, em cima da bancada). O cheiro é uma coisa única, que eu realmente nunca senti igual. Até ganhei uma amostra dele que tô com pena de usar, de tão lindinha que é. Minha mãe também amou o cheiro e já quer me roubar a amostra! kkkk
Eu quero!! hahaha - Fonte: Yes! Cosméticos
Bom, gente, eu queria dizer, antes de mais nada que eu NÃO SOU revendedora da Yes! Cosméticos, não fui paga para fazer propaganda, não ganhei nenhum produto para divulgar aqui, apenas estou mostrando para vocês o quanto eu fiquei encantada com tudo que vi nesta loja. Não fui eu quem tirou as fotos do post, todas essas fotos vocês encontram no facebook da Yes! Cosméticos Centro

Uma ótima notícia: Eles enviam suas compras pelo correio se você preferir, mas também fazem retirada no local (lá na loja). Aí você escolhe o que é mais em conta para você. Eu tô apaixonada, galera!

E vocês? Usam os produtos da Yes! Cosméticos?! Eu pretendo começar a usar em breve, assim que a graninha entrar hehehe...

Beijinhos! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário