quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Review & Swatch: Batom Ultra Color Rich Colordisiac (Avon)

   Gente, eu vou começar o meu blog falando sobre batons. Para ser sincera, eu não sou muito chegada em batons, eu acho a minha boca enorme e se destaca demais, não importa qual a cor de batom eu use. Mas devo dizer, dependendo da maquiagem que se faça, o batom faz todo o diferencial.
(Néam, Reese Witherspoon?!)

"Tô bem, ameeegan?!"
   Ontem, minha mãe me deu de presente um batom da nova coleção da Avon, a COLORDISIAC. Ela fez o pedido e não gostou, disse que achou muito escuro, mas eu AMEEEEEEI!

Da esquerda para a direita : Seduction, Sensual, Sexy, Luxurious, Passion, Irresistible, Delicious e Attraction (Fonte: Consuma com Moderação)
   Segundo a própria Avon, os batons têm notas de figo, açúcar mascavo, baunilha, dentre outros, que deixa o batom com um cheiro irresistível, realmente AFRODISÍACO! Eu fiquei louca com esse cheiro, meninas, é algo realmente inexplicável, muito bom! Além disso, possui efeito 3D que valoriza o formato dos lábios.

Fonte: Avon Maquiagem
   O meu batom é o Attraction, é meio vinho, nos lábios, ele não é tão escuro quanto parece (na foto parece bem escuro, bem violeta, mas não é). 
   Minhas impressões:
Embalagem: É linda, preta e rosa (parece roxa na foto, mas é rosa), pra quem gosta de colecionar batons, vale a pena ter esse.
Textura: É um batom cremoso, fácil de aplicar, na boca tem acabamento seco e algum brilho (não é muito brilhoso)
Preço: R$20,00. Esse mês ele está em promoção, tá saindo a R$13,99.
Compraria novamente? Sim, eu provavelmente compraria de novo.
Recomendo para: quem gosta de batons de longa duração e efeito seco. O resultado nos lábios é comparado aos dos batons da linha Aquarela da Natura.
Dica: Usei o Attraction com o Gloss Cookie Kiss da Victoria's Secret por cima, ficou muito bonito.

   E vocês? Já usaram algum desses batons? Gostaram? Então deixe seu comentário!
   Espero que tenham gostado da dica de hoje, em breve tenho mais! Beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário