sábado, 27 de agosto de 2011

Pechincha do dia: Delineador de olhos BaoLishi

Boa tarde, galera!

Você é daquelas pessoas que gosta de bater perna pelas ruas da sua cidade, atrás de novidades boas e baratas de maquiagem? Não resiste à uma maquiagem baratinha? É pão-dura e não curte comprar maquiagem cara pq tem pena do seu dinheiro (confessa! hahaha)? Seja qual for o seu caso, eu criei esse espacinho no meu blog justamente para essas pessoas que curtem essas coisinhas baratinhas que quebram o nosso galho na hora do aperto e pouco deixam a desejar se comparadas às grandes marcas de maquiagem. Afinal de contas, nem todo mundo tem cash pra bancar MAC, Clinique, Dior sempre, não é verdade? 

Meu achado de hoje é o BaoLishi Long-lasting Eyeliner (black). Trata-se de um delineador à prova d'água, de longa duração, SUPERBARATINHO (me custou apenas R$6,00), que vale muito a pena comprar. Esse produto eu achei por acaso, enquanto saía da estação de metrô Pavuna (RJ) e olhava umas maquiagens baratinhas num(a) camelô que estava logo em frente à saída.

Traçados precisos
Pincel fácil de usar e uma linda embalagem
 A BaoLishi é uma empresa chinesa, quem quiser saber mais a respeito da marca, acesse o site dela aqui (site em chinês e inglês). Eu sinceramente não sei qual é o distribuidor deles aqui no Brasil, mas se você esbarrar com essa belezinha, compre sem medo!
Eu já usei delineadores líquidos à prova d'água da Avon (me deu alergia), Natura, Boticário, Contém 1g... Achei a qualidade bastante similar. Recentemente comprei um delineador líquido da Jasmyne e confesso que estava bastante insatisfeita, por isso acabei comprando esse aí. Estou muito feliz com ele. Minha preocupação agora é onde vou achar outro, pois esse era o último e dificilmente vou ao metrô aos domingos, né?

Alguém aí já conhece esse produto? O que você achou? Deixe seu comentário! E divulguem!
Beijos fofinhos :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário