quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sejam todos benvindos ao Beauty XS!

Boa tarde a todos!
Nossa, finalmente consegui montar o meu blog, depois de noite tomando surras consecutivas do novo Blogger, finalmente está pronto.
Galera, o que tenho em mente, basicamente, é compartilhar com todos vocês dicas sobre maquiagem, falar um pouco do que eu sei e dar a minha opinião sobre produtos que testei.
Com isso, eu espero ajudar e incentivar pessoas que gostem de maquiagem, mas ainda têm dúvidas a respeito ou ainda pessoas que querem aprender novidades, testar novos produtos e por aí vai.
Pretendo em breve gravar tutoriais de maquiagem, mas isso fica para quando eu arrumar uma câmera DECENTE, tá? hahaha...
Enfim, espero que curtam e divulguem, ok? Bjo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário